Melhores Jogos para Android da Semana #11 de 2016

melhores-jogos-android-11-2016-da-semana

Semana eletrizante para quem tem Android. Dois lançamentos de peso: Rayman Classic e White Day. Além deles, chamou nossa atenção o simpático Dragon Land, uma aventura em 3D que lembra muito Spyro (PS1). Confira os melhores jogos da semana para Android.

Rayman Classic (R$ 20,95)

rayman-classic-android

Um clássico acaba de chegar ao Android. Trata-se de Rayman Classic, a conversão fiel do jogo de plataforma lançado em 1995 para Atari Jaquar e em 1996 para Playstation One. O game é um marco dos jogos eletrônicos por revitalizar jogos 2D de plataforma, que estavam em baixa frente as novidades em 3D. Prepare-se para encarar 60 fases em um jogo com desafio elevado, que mostra a dificuldade dos games daquela época.

Publicidade

Link para Baixar – Rayman Classic

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 200 MB | Jogo Offline

Dragon Land (Grátis)

dragon-land-android

Falando em nostalgia não tem como não jogar Dragon Land e não lembrar de Spyro. O game de ação em 3D e plataforma, começa, com fases simples, mas guarda muitas surpresas ao longo de suas mais de 100 fases. A jogabilidade é o destaque com a possibilidade de exploração de cenários e desafios de plataforma. Há ainda algumas surpresas como multiplayer online e localização para o português do Brasil.

Link para Baixar Grátis – Dragon Land

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 46 MB | Jogo Online

White Day (R$ 27,09)

white-day-jogo-android-ios-2

White Day é com certeza, o destaque da semana para quem procura um jogo com visual e jogabilidade de console. No dia dos namorados na Coreia, um garoto vai até a escola para se declarar para sua amada. Porém, a escola está envolta em névoas e todos os alunos desapareceram. Com gráficos muito bonitos e uma jogabilidade ala Silent Hill, White Day é um dos melhores jogos premium do mês de março.

Link para Baixar –White Day

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês/Espanhol
Tamanho: 2 GB | Jogo Offline

Reino Mágico da Disney (Grátis)

reino-disney-android-ios-windows-phone

Os personagens de Wall Disney vão encantar o seu celular com o novo jogo criado em parceria com a Gameloft. O game de construção se destaca por manter o foco na jogabilidade e não nas compras embutidas. Acompanhe Mickey em uma aventura para recuperar a magia do mundo Disney. O game se consagra no nosso top graças aos gráficos e a possibilidade de jogar bastante antes de ser limitado pelo tempo.

Link para Baixar Grátis – Reino Mágico da Disney

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 84 MB | Jogo Online

DDTank Brasil (Grátis)

ddtank-brasil-android

DDTank Brasil é a versão em português especial de DDTank. Lançado exclusivamente para o Brasil, essa nova versão inclui uniformes e cenários inspirados em nossa cultura. Fora isso, é o mesmo jogo lançado anteriormente para Android, ou seja, uma versão mobile com gráficos reduzidos do DDTank original.

Link para Baixar Grátis – DDTank Brasil

Android (3.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 68 MB | Jogo Offline

Rope Racers (Grátis)

rope-racers-android

O game que encerra a nossa lista é o divertido Rope Racers, Neste game o objetivo é chegar em primeiro e para isso, é preciso se balançar pelo cenário simplesmente tocando na tela. O game tem gráficos simples e foca o desafio na competividade com modos offline e online.

Link para Baixar Grátis – Rope Racers

Android (4.2 ou superior) – Em Português
Tamanho: 38 MB | Jogo Offline

Faltou algum? Comente aí embaixo!

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News