Lost Socks é um jogo divertido sobre uma meia perdida

lost-socks-iphone

Lost Socks: Naughty Brothers é o mais recente exclusivo do iOS. Neste game com aparência de projeto dos anos 1990, sua missão é ajudar uma meia a encontrar o seu irmão gêmeo. Com uma mistura de runner com plataforma e tiroteio, o jogo aposta no visual de desenho animado e enredo divertido.

Lost Socks: Naughty Brothers lembra bastante antigos games que rolavam nos anos 90. Não pela jogabilidade, mas pela aparência e design dos seus personagens. Não tem como não lembrar imediatamente de Earthworm Jim, Day of the Tentacle e outros games.

O design e animação são o grande destaque deste jogo, enquanto a correria, começa simples e depois se desdobra em missões um pouco mais complicadas. Apesar de ser apenas em 2D, o jogo exige um iPhone 5, iPad 4 ou iPad mini 2!

Publicidade

No total são 30 fases onde o foco é desviar de obstáculos, resgatar outras peças de roupas e achar o irmão perdido. Não é o melhor jogo do mundo, mas é bom ver que antigas ideias de personagens carismáticos e enredos malucos, ainda funciona hoje em dia.

Link para Baixar no iPhone e iPad (PAGO)

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer iOS 7 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 533 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News