Kung Fu Panda ganha jogo estilo Hearthstone e surpreende

kung-fu-panda-cardgame-android-ios

Kung Fu Panda é o game de cartas lançado pela desconhecida Ludia, mas que surpreende pela qualidade. Com versões para Android e iOS, o jogo está todo em português, possui ideias interessantes e serve como introdução para o mundo dos cardgames.

Quando a Popcap lançou Plants vs Zombies Heroes eu torci logo o nariz. Um jogo com baixa criatividade feito claramente para explorar o fenômeno Hearthstone. Kung Fu Panda Batalha do Destino não vai muito longe disso, mas pelo menos apresenta ideia interessantes e uma jogabilidade não tão focada em arrancar dinheiro do jogador.

O game começa de forma muito simples e após duas partidas, você já pode enfrentar oponentes com o deck com o mesmo poder de fogo que o seu. Para quem joga Hearthstone, a parte mais interessante é que todas as cartas possuem investida e podem virar um “provocar”. Outro diferencial é que os heróis possuem um poder heroico que causa 2 de dano, porém, ao atacar a face do adversário, você sofre dano também.

kung-fu-panda-cardgame-android-ios-2

– Opinião

Todo em português, com ótimas animações de cartas, Kung Fu Pand Batalha do Destino surpreende por evoluir sua jogabilidade ao longo dos níveis. Novas cartas são desbloqueadas e você pode ganhar novos heróis. A montagem do deck é simples e permite usar a criatividade para montar combos doentios. Tudo que faltou em Plants vs Zombies Heroes.

Links para Baixar: ANDROID | IOS

Desenvolvedora: Ludia
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0  / iOS 7.0
Idioma: Português | Tamanho: 93 MB

 

Post Relacionados

Acompanha o mercado de jogos para celular desde 2001, sabe a diferença entre N-Gage 1 e 2, e já conhecia jogos de smartphones antes de iPhone e Android nascerem. Também é Retro Gamer nas horas vagas. Meu Perfil do Google+