Jogo para celular da série Futurama não é tão ruim assim

2 de março de 2016

futurama-game-of-drones-1 Jogo para celular da série Futurama não é tão ruim assim

Quando foi anunciado, o jogo Futurama: Game of Drones não foi bem recebido pela crítica e público. Inclusive eu, achei a ideia bem fraquinha no começo. Apesar do game não seguir uma jogabilidade que gostaríamos, ele não é tão ruim como parece.

Disponível gratuitamente para Android e iOS, Futurama: Game of Drones segue sim o gênero Candy Crush Saga, e até o próprio jogo brinca com isso. Porém, o que manterá você jogando é a boa adaptação das piadas e o enredo. O jogo foi muito bem localizado para o português do Brasil. Além disso, é possível jogar sem que a internet esteja ligada.

futurama-game-of-drones-2 Jogo para celular da série Futurama não é tão ruim assim

São dezenas de fases, e o que é mais interessante, há diálogos e uma história divertida, e é justamente ela que justifica o download e mantém o jogador no game. Fosse apenas pelo desafio de combinar drones iguais, provavelmente muita gente já teria desinstalado o game.

A jogabilidade é o que menos importa em Futurama: Game of Drones, ele segue o padrão clássico dos puzzles de combinar. Junte drones iguais para marcar pontos e destruí-los.

futurama-game-of-drones-3 Jogo para celular da série Futurama não é tão ruim assim

Fry está jogando um Candy Crush no seu “EyePhone” enquanto a mãe corp faz referência ao serviço Amazon Prime.

– Opinião

Futurama: Game of Drones não é o melhor puzzle do mundo, mas a história, personagens, piadas e principalmente a localização para o português salvam o título e tornam o download quase obrigatório para quem gosta de desenhos animados e piadas com referências ao cotidiano da vida moderna.

Link para Baixar no Android | iOS

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.1 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 162 MB

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Crítico

    Gostei pelo fato de ser futurama, mas as vidas é sacanagem! Jogo free é foda!