Gangstar New Orleans, veja imagens conceituais do novo jogo da Gameloft

gangstar-new-orleans-gameloft-android-ios-windows-phone2

Gangstar New Orleans será o novo capítulo da saga Gangstar com versões para Android, iOS e Windows Phone. Previsto para Q3, ou seja, o terceiro trimestre de 2016, o game chega em breve e promete muita confusão e zueira nos nossos celulares.

[AVISO] Fim da Espera! Gangstar New Orleans lançado para Android, iOS e Windows Phone! Clique aqui para BAIXAR

Veja Também:

A lendária franquia está de volta e desta vez, New Orleans é o playground. Aproveite a experiência Open World mais social.

Publicidade

O texto acima, retirado do PDF vazado na web, deixa uma pista de que o próximo Gangstar pode ter multiplayer online. Já pensou? A confusão que seria?

Veja imagens conceituais de Gangstar New Orleans:

gangstar-new-orleans-gameloft-android-ios-windows-phone1 gangstar-new-orleans-gameloft-android-ios-windows-phone3

Por enquanto é só. Assim que tivermos mais informações sobre o título, iremos postar. E você o que achou das imagens? Será que o título tem tudo para ser épico?

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News