Fallout Shelter recebe grande atualização! Confira as novidades!

Fallout-Shelter-1

Fallout Shelter, o jogo de construção e administração da Bethesda, inspirada na série de RPG Fallout, acaba de receber seu maior update até agora. Melhoras no sistema de craftting, com a possibilidade de criar novas armas para os seus residentes, a atualização também traz novos pets. Game está disponível para Android e iOS.

Recomendadíssimo para os fãs da série Fallout, o game contém uma enorme quantidade de referências, piadas e brincadeiras. Além, é claro, do bom e velho humor ácido da franquia.

Para quem não conhece, neste game, é preciso ajudar uma população que vive em um abrigo pós-guerra nuclear. Ajude as pessoas a sobreviverem a invasores e a encontrar recursos para que a nova colônia prospere.

Publicidade

Fallout-Shelter-14-Update-Android-1

Notas da atualização:
– Transforme lixo inútil em itens úteis! Apresentando … crafting!
– Novos quartos! Construir uma nova arma ou armadura nas salas de crafting!
– Lancheiras agora contém uma quinta carta bônus: sucata! Confie em nós – é mais útil do que parece. Exploradores da wasteland com sorte também podem encontrar lixo em suas aventuras.
– Assuma o papel supervisor para o próximo nível. Construir o novo barbeiro e personalizar a aparência de qualquer morador.
– Mantenha-se com as últimas modas! Encontrar novas roupas e armas de Fallout 4 em lancheiras, ou crie elas você mesmo!
– Porque companheiros de quatro patas trazem uma esmagadora felicidade, nós adicionamos novos cães e gatos, e a novidade … papagaios! Além disso, novos bônus do animal de estimação!
– Hora do dia agora reflete-se agora corretamente. Porque autenticar a simulação da Vault é nosso objetivo # 1!

Link para Baixar no Android | iOS

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.1 ou superior
Idioma: Inglês | Tamanho: 170 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News