Everytown é um Jogo de Fazendinha com visual de Anime Shoujo

everytown-icone-android

Everytown segue a risca a fórmula dos jogos fazendinha. mas aqui temos um pequeno diferencial, o visual de anime. O jogo parece um anime Shoujo (para meninas). Cores pastéis e personagens com olhos grandes são apenas alguns dos elementos que denunciam como este jogo é “kawai”. Disponível para Android e iOS, o jogo é gratuito para baixar e jogar, mas exige conexão com a internet.

Everytown não inova em absolutamente nada. É o clássico jogo de fazendinha, onde plantamos itens e precisamos colher e vender o que plantamos. Na realidade, há uma grande limitação sobre o que fazer, o que faz com que o game fique atrás de outros jogos populares do gênero como FarmVille 2 Aventuras no Campo e Fazenda Verde.

O grande diferencial, fica mesmo por conta do visual de anime. O jogo possui uma história elaborada e com muitos diálogos. Na parte da jogabilidade, um dos diferenciais do game é sua economia elaborada, com várias lojas e fábricas para onde vender seus produtos.

Publicidade

everytown-jogo-android

– Opinião

Apesar de toda a página do jogo na Google Play e App Store estar em português, o jogo não está localizado para o nosso idioma (ainda). Esse é de longe o maior problema de Everytown, pois praticamente todos os concorrentes de peso estão. O jogo em si, é muito fácil de jogar. O tutorial inicial é tão simples que chega a ser irritante. Enfim, uma pena a produtora ter deslizado em um jogo que poderia render um hit de sucesso.

Link para Baixar no Android | iOS

Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  2.3 ou superior
Idioma: Português| Tamanho: 50 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News