Encontre o ângulo perfeito neste game imersivo e com versões até para óculos VR

perfect-angle
Perfect Angle é um game para Android onde o jogador precisa mover-se ou girar objetos para encontrar algum sentido neles. Ele lembra muito Shadowmatic (exclusivo do iOS), mas seu principal destaque não são os gráficos ou os enigmas intrincados, mas sim sua versão para óculos de realidade virtual.
Com mais de 100 fases, o game consiste em girar ou mover objetos para encontrar uma imagem escondida. Os enigmas começam muito fáceis, mas depois ficam bastante complexos. Com sistema de conquistas e muitos pontos da Google Play Games, é um ótimo jogo para “upar” a sua conta.
Perfect Angle é um dos primeiros jogos gratuitos onde o uso de VR faz realmente sentido. Ao que parece, o recurso vai virar tendência e provavelmente será muito usado em breve. Há duas versões do game, uma para uso em diversos smartphones e tablets e outra ideal para usar junto com óculos VR. Você pode usar desde óculos caros ou até mesmo aquele de papelão do Google.
Todo em português Perfect Angle, contém uma pequena história que vai se desenrolando ao longo das mais de 100 fases do game. É algo que funciona mais como um acessório, e caso queira, o jogador pode deixar a história completamente de lado.
O jogo é gratuito, mas possui um sistema de dicas que pode ser usado para facilitar os enigmas. É aí que entra a monetização. Você só vê anúncio se quiser, pois há a possibilidade de esperar por novas dicas de tempos em tempos.
https://www.youtube.com/watch?v=xNcgaoaqG0c
CARACTERÍSTICAS:
– Mais de 100 níveis de quebra-cabeças baseados em ilusões ópticas.
– Trilha sonora original.
– Roteiro original.
– Registre o seu progresso automaticamente na nuvem.
– Traduzido a 11 línguas.
– Locução por atores de dublagem profissionais.
– Gráficos e ambientação únicos.
– Controle simples e puzzles

Link para Baixar no Android

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0 ou superior
Idioma: Inglês | Tamanho: 207 MB

Post Relacionados

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • JAPAO TOKYO

    Joguinho tá bem mal otimizado ou o que ? .. Aqui no Note 4 com as configurações no low Mal segura 10 FPS na segunda fase.. Da nem vontade de jogar..

    • mobilegamerbr

      Tá mesmo. Mas no S4 rodou legal.