Earth Keeper é a prova de que não se deve confiar na 1ª página da Google Play

earth-kepper-android

A página inicial da Google Play concentra os melhores lançamentos para Android certo? Nem tanto. Muito do que está ali são jogos de produtoras que pagam para serem posicionadas na página principal, e aqui acolá aparece algum game inovador e variado. Infelizmente, não é o caso Earth Keeper.

O game de Side Defensa da Xplay decepciona em vários aspectos. Para começar ele exige internet constantemente. Após baixar o game, ele irá pedir um download adicional nada pequeno para um jogo com apenas gráficos em 2D. É comum a conexão cair constantemente com o servidor do game.

A ideia do Earth Kepper é simples, evoque guerreiros para defender a Terra e do Eniac. Como você pode perceber, o jogo é cheio de referências a quadrinhos e cinema. Parece uma ideia interessante, porém, ela é muito mal implementada.

Publicidade

A primeira batalha conheça de modo errado, em se tratando de um game casual. Você inicia com uma batalha impossível, onde é derrotado e precisa voltar para a Terra. Lá começamos de verdade a nossa jornada.

O jogador precisa tocar na parte inferior da tela para invocar guardiões. A lentidão dos ataques, adiciona a animações sem graça, fazem Metal Slug Attack parece o jogo do ano de 2016.

– Opinião

A página inicial da Google Play é um misto de coisas boas e ruins. Os hits de sucesso estão lá, mas infelizmente, dividem a tela com jogos muito ruins como Earth Kepper. Se você quiser experimentar o game fique por sua conta e risco, mas duvido não desinstalar depois de 5 minutos.

Link para Baixar no Android

Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  2.3 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 41 MB (downloads adicionais)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News