Dragon Land é um jogo de plataforma em 3D para Android e iOS

dragon-land-android

Em Dragon Land, você tem o objetivo simples de coletar moedas e pular em cima de inimigos. O jogo tem proposta ultra casual, mas os gráficos e cenários em 3D são muito bem feitos, chegando a lembrar o clássico jogo do Nintendo Wii U, Super Mario 3D World.

Apenas pelo nome, o jogo engana quem pensa que se trata de um jogo para cuidar de dragões. O lance aqui é explorar as fases e coletar moedas para desbloquear novos dragões e encarar novos desafios.

Dragon Land possui vários pontos positivos. Não é um jogo de corrida infinita, as fases são bem delimitadas e possuem desafios variados. O jogo conta com modos extras como quick play e multiplayer online. Por falar em online, esse é o único aspecto negativo do game, ele exige internet constante.

Publicidade

CARACTERÍSTICAS:
– Jogue mais de 100 níveis repletos de recompensas e itens a serem descobertos no modo Campanha.
– Colecione dezenas de dragões únicos, cada um com suas próprias habilidades especiais!
– Melhore seus dragões fazendo-os subir de nível e personalizando-os com peles maneiras.
– Ganhe moedas, cristais, joias e chaves para níveis bônus. Supere obstáculos e derrote inimigos. Cada nível é um novo desafio!
– Corra contra outros jogadores, colete e use reforços e suba na classificação no modo Multijogador.
– Aceite o desafio do modo Jogo rápido e veja até onde consegue ir sem ser atingido.

– Opinião

Impossível jogar Dragon Land e não lembrar imediatamente de Super Mario 3D World. Os conceitos são muito parecidos. Porém, não dá para comparar o hit do Nintendo Wii U com este jogo para smartphones. Dragon Land é muito mais simples e casual, mas demonstra como os smartphones podem emular muito bem, a experiência de jogar em um console.

Link para Baixar no Android | iOS

Publicidade: Não| Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0 ou superior
Idioma: Português| Tamanho: 46 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News