Dos produtores de Heavy Rain, Fahrenheit: Indigo Prophecy chega ao Android

Fahrenheit-Indigo-Prophecy-Android-Game

Fahrenheit: Indigo Prophecy foi a primeira aventura psicodélica criada pelas mesmas mentes de Heavy Rain, um dos principais e mais premiados exclusivos do Playstation 3. Neste game com jogabilidade em terceira pessoa, acompanhamos a jornada de três pessoas ligadas por estranhos acontecimentos. A versão para Android chegou hoje custando R$ 39,84, culpa do nosso velho amigo “dólar”.

Fahrenheit: Indigo Prophecy foi lançado originalmente para Playstation 2 e Xbox, é um game cult pela sua natureza estranha e final mindblowing. O game foi originalmente lançado em 2005 e conforme nossa previsão, chegaria este ano ao Android. O jogo já havia sido lançado em 2015 para iOS.

Com conteúdo relativamente pesado, estranhemos a classificação do “12 anos” feita pela Google Play. Fahrenheit: Indigo Prophecy não é um jogo exigente e pode ser que rode até mesmo em aparelhos com 1 GB de RAM.

Publicidade

O jogo está disponível apenas em inglês e espanhol e como o foco é a narrativa, é bom dominar um desses dois idiomas.

Com história um pouco linear, mas com direito a três finais, Fahrenheit: Indigo Prophecy é uma experiência diferenciada. Você irá guiar os personagens em certas cenas e em outras, apenas será guiado. Há quick time events e outros recursos simples para diversificar a jogabilidade.

História:

Em uma noite fria de Nova York em janeiro de 2009, Lucas Kane, em transe possuído, esfaqueia um homem até a morte no banheiro de um restaurante East Side e depois foge da cena. Lucas tenta descobrir a razão por trás dos assassinatos. Inicialmente, ele tenta mover-se após a experiência, falar sua maneira fora de uma visita do NYPD, mas ele começa a ter alucinações, envolvendo principalmente artrópodes misteriosas, que o ataque, forçando-o a fugir do seu trabalho bancário.

Link para Baixar no Android

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android  4.1 ou superior
Idioma: Inglês | Tamanho: 3.5 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News