Contra: Clássico do Super Nintendo será revitalizado pela Tencent Games

contra-mobile-tencent-3

O clássico game de tiro e plataforma, Contra vai ganhar uma nova versão para celulares com Android e iOS. Com fases inspiradas nos primeiros jogos da franquia (NES e SNES), o game será todo em 3D e gratuito para baixar e jogar.

Veja também: Top 10 Melhores Jogos de Tiro para Android de 2015 (FPS/TPS)

Não é novidade para ninguém que as produtoras chinesas e sul-coreanas estão dando uma sucesso nas japonesas no quesito jogos mobile. A Tencent, além de ter dois dos melhores shooters online, também produz games que são sucesso no Japão, como o jogo Naruto Mobile e outros.

Publicidade

Confira o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=TQwT7U1XDdY

Parece uma notícia sensacional. Mas o vídeo, no entanto, está com péssimas avaliações no Youtube. Provavelmente, boa parte da galera que viu o trailer, queria que o jogo fosse lançado para console.

Chamado apenas de “Contra Mobile”, o novo jogo da nostálgica franquia chega aos celulares Android e iOS ainda este ano.

contra-mobile-tencent-2
Dá pra ver como a Tencent trata a franquia com respeito.

 

contra-mobile-tencent-1

Contra-Mobile-characters1

Não é a primeira vez que o clássico Contra é lançado para celulares, já tivemos o lançamento da versão do NES para Java e o lançamento de Contra Evolution para iOS e Android em 2013. Ambas as versões foram retiradas das lojas de aplicativos em 2015.

(Via: MMOCulture)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News