Conheça The Dying World, nova franquia da Gameloft para Android, iOS e Windows Phone

the-dying-world

Vazaram screenshots de um dos próximos jogos da Gameloft a chegar em 2016, The Dying World. Previsto para smartphones, o game deve chegar ao Android, iOS e Windows Phone em No quarto trimestre de 2016, ou seja, entre outubro e dezembro deste ano. O game será um MMOPRG, um jogo de tiro com elementos de RPG.

Nas imagens, já é possível ter uma ideia de como será o gameplay, com visão em terceira pessoa e visual cartunesco para os personagens (achei muito parecido com o visual de Overwatch, novo game de Blizzard).

the-dying-world-2

Publicidade

Enfim, Essas são imagens da apresentação que vazou na internet, não quer dizer que é a versão final do jogo. Para essas screenshoot, geralmente as produtoras renderizam em computadores e os gráficos podem ficar aquém do esperado. Mas está muito bonito mesmo assim.

A interface já deixa a mostra de cara que o jogo será de livre movimentação e que além de atirar, o jogador poderá fazer outras coisas. No topo da tela há quatro ícones de personagens que pode ser sua equipe ou personagens que você pode selecionar.

Seria legal a Gameloft brincar um pouco com o seu próprio passado, referências a Zombie Infection seriam muito bem-vindas. Lembra desse clássico da Gameloft?

E que elementos de MMO o jogo trará? Já estou vendo uma forte concorrência com Dead Trigger e seu irmão gêmeo Unkilled.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News