Conheça Gear.Club, um novo Simulador de Corrida para iPhone e iPad

gear-club-iphone-game

A produtora Eden Games, responsável por games como V-Rally (Playstation) e Test Drive Unlimited (Xbox 360, PC), está em vias de lançar seu primeiro game para iOS chamado Gear.Club. Ao que parece, a proposta do novo game é cair de cabeça no mundo dos simuladores de jogos de corrida e competir diretamente com Real Racing 3.

Gear.Club será um jogo free-to-play com foco no realismo e impacto visual. Um diferencial do jogo em relação a RR3 é a enfase em cenários bonitos e paradisíacos. Quanto a jogabilidade, o game se parece em muito com o clássico da EA e Firemint, confira um vídeo com gameplay.

Publicidade

Por enquanto o jogo está disponível apenas na App Store do Canadá. Gear.Club pesa apenas 836 MB, exige iOS 7.0 e pelo menos iPhone 5 e iPad 3. O jogo está disponível em português, mas o lançamento na App Store brasileira segue sem data de lançamento confirmada.

Fonte: App Store Canadá

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News