Clash Royale: X-Besta será nerfada! Saiba tudo sobre o rebalanceamento!

clash-royale-atualizacao-x-besta

Clash Royale vai receber seu primeiro rebalanceamento após o seu lançamento mundial. O grande alvo é a X-besta. Decks que usam essa construção para “snipar” as torre inimigas serão prejudicados. Também serão nerfados Canhão, Princesa, Príncipe e Príncipe da Trevas. O rebalançamento chega quarta-feira (23) e promete mudar o meta game do jogo de estratégia.

Os grandes penalizados nesta atualização de Clash Royale (Android e iOS) claramente são decks rápidos que visam destruir rapidamente uma torre. Parece que na ânsia de deixar o jogo rápido, a Supercell fez Clash Royale rápido demais e muitos jogadores desistem quando perdem a primeira torre.

A X-Besta vai perder um ponto de alcance, e não será mais possível atingir a torre inimiga logo no começo. Príncipe e Príncipe das Trevas perderão 13% da velocidade do seu ataque quando estão carregados, ou seja correndo. não é um nerf tão grande, mas ainda assim, vai diminuir a possibilidade de detonar uma torre apenas com um Príncipe nos níveis iniciais.

Publicidade
Além da X-Besta, Príncipe e Espelho saem prejudicados da atualziação de Clash Royale.
Além da X-Besta, Príncipe e Espelho saem prejudicados da atualização de Clash Royale.

Nos níveis mais altos, Princesa perde 10% dos pontos de vida (que já eram baixos) e a carta Espelho agora evoca clona épicas com um nível abaixo do atual. Canhão teve seu tempo de vida reduzido de 40 segundos para 30 segundos.

[Errata 1 ] Embora o release e o comunicado via app da Supercell indiquem redução da vida da Valquíria, a mesma página do blog em inglês indica o oposto, um aumento de 10% no ataque e vida.

[Errata 2] Haverá Nerf também na carta Tesla. O aviso enviado para os jogadores não detalha o nerf de forma correta, mas a carta terá redução do seu tempo de vida para 60 segundos para apenas 40 segundos.

Três Mosqueteiras ganharam uma boa razão para serem utilizadas, agora elas custam um a menos de Elixir, 9 (o que ainda é muito). Arqueira, Mago de Gelo, Bruxas e Balão também ganharam pequenas alterações positivas. Mago de Gelo e Bruxa recebem 5% a mais de dano por ataque, e Balão mais 5% de Vida. Já as Arqueiras agora possuem um ataque inicial mais forte (igual ao dos Goblins Lanceiros).

Cartas mais beneficiadas com a atualização.
Cartas de Clash Royale mais beneficiadas com a atualização.

Dois feitiços também serão alterados. Veneno ganhará 5% a mais de dano (já era uma carta boa, agora então), e Fúria, que já era inútil, parece que vai permanecer assim. Embora tenha ganho um aumento de 5% na velocidade que concede às tropas, o feitiço sofreu uma redução de 20% na sua duração. Ou seja, não dá nem para aproveitar para uma segunda investida.

A prova de que a Supercell quer desacelerar o jogo vem agora. Gigante e Gigante Real receberão bons upgrades. O grande beneficiado da atualização é o Gigante Real. Essa carta anteriormente era completamente inútil e agora promete entrar no meta game com um aumento de 20% na sua capacidade de dano. Gigante ganhou um aumento singelo de 5% em sua capacidade de dano.

Fonte: Clash Royale oficial blog US

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News