Clash Royale é lançado oficialmente e em português (Android e iOS)

clash-of-royale-android-lauch

Clash Royale, o novo game de estratégia da Supercell, a mesma produtora de Clash of Clans, acaba de ser lançado oficialmente. O jogo estava em soft launch (em testes) tanto no Android, como no iOS. Com o lançamento oficial, agora é possível conferir o game em português.

Com personagens de Clash of Clans, Clash Royale é um jogo de estratégia em tempo real com elementos de card games e MOBA. Dois jogadores sem enfrentam em campos opostos e é preciso derrotar o castelo inimigo. Evolua sua tropas e use as melhores estratégias para conseguir a vitória.

Assim como no clássico Clash of Clans, Clash Royale possui sistema de guerras e clãs, o que permite uma fator replay quase infinito e muito diversão em uma jogabilidade simples e viciante.

Publicidade

Para quem já estava jogando com o APK do APKPure ou via VPN terá uma boa notícia, o game manteve as pontuações, decks e tropas. Ou seja, quem começou a jogar desde o beta teste, está com uma boa vantagem frente a quem está começando agora. Felizmente, o game possui um sistema de ligas que divide os jogadores por experiência.

Clash-Royale-Android-Game-1-horz

Há apenas um pequeno problema. Hoje (2), os servidores do game estão lotados pois todo mundo quer testar a novidade, por isso não estranhe desconectar ou não conseguir entrar no jogo. Muito provavelmente a situação melhore com o passar dos dias.

Link para Baixar no Android | iOS

Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  2.3 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 87 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News