Clash Royale: Alguém atualizou ao máximo as cartas lendárias Princesa e Mago de Gelo

batalhando-ao-vivo-no-clash-roya
Em Clash Royale (Android e iOS), há duas cartas que não podem ser compradas, e apenas podem ser ganhas em baús Muito Mágicos e na arena de maior nível do jogo; são elas a Princesa e Mago do Gelo. Se já é difícil maximizar as cartas épicas, imagina as lendárias? Pois alguém conseguiu! O usuário BrenChong apareceu na TV Royale com Princesa e Mago de Gelo no nível 6!

Veja Também:

Apesar das duas cartas serem ultra raras e extremamente difícil de ter, não significa que são as melhores cartas do jogo. Mesmo assim, a façanha de BrenChong mostra como o pessoal da Ásia está “gemando” o game, ou seja, despejando alguns milhares de dólares para ter todas as cartas no máximo. Para você ter uma ideia, é preciso coletar essas cartas pelo menos 172 vezes para chegar ao nível 6.

clash-royale-princesa-mago-nivel-6

Publicidade

Segundo comentários de jogadores pro no Youtube, é preciso abrir pelo menos 1433 baús “Muito Mágicos”, algo em torno de US$ 3.300 dólares gastos em baús. O cálculo de como os jogadores chegaram a essa quantia, você pode ver neste link.

Clash-Royale-gems

E na história de hoje aprendemos como é a vida dos jogadores competitivos. Para quem pensa que a Super Cell criou Clash Royale para ser um joguinho bobo e casual, engana-se. A produtora está focada em levar o game para o E-Sport, onde para competir, os jogadores não tem pena de por a mão no bolso.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News