Blade 2 Return of Evil promete mais pancadaria e Unreal Engine 4 no Android e iOS

blade-2-android-ios

O ano de 2016 reserva uma boa dose de surpresas para quem pensa que já viu de tudo em termos de jogos de celular. Com lançamento previsto para o primeiro semestre, Blade II Return of Evil será um RPG de ação com jogabilidade online. O jogo é a sequência de Blade: Sword of Elysion e tem lançamento previsto para Android e iOS.

Leia Também:

Pouco conhecido por aqui, apesar da qualidade acima da média, Blade: Sword of Elysion foi um sucesso estrondoso com mais de 126 milhões de downloads. Para o novo título, a empresa stá trabalhando com a Unreal Engine 4 e promete gráficos com nível de qualidade de console de videogame.

Publicidade

O trailer e cinemático, ou seja, não reflete a jogabilidade, mas podemos conferir o visual dark com direito a monstros e garotas seminuas, tudo com um visual incrível. O trailer não diz muito sobre a narrativa e rola até cenas que parecem que foram inspiradas em Game of Thrones. Mas se a pergunta é “podemos esperar gráficos de cair o queixo e jogabilidade radical?” e resposta é um sonoro sim!

Fonte: 2p.com

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News