Asdivine Menace é um RPG Offline para jogar até o final de graça!

asdivine-menace-android-ios

Asdivine Menace é o novo game da Kemco. A produtora que é conhecida por produzir games de RPG seguindo a fórmula da antiga escola da Square, apresenta mais um jogo de Asdivine. Um século depois dos acontecimentos de Asdivine Dios, a paz reina. Porém, um visitante de outro mundo surge e proclama que o universo inteiro está a beira da destruição.

Disponível para Android e iOS, Asdivine Menace segue a proposta de jogabilidade simples e direta de jogos antigos da série Final Fantasy. Combates em turnos e mundo aberto para explorar são alguns dos destaques desse título.

Talvez o que fará você baixar esse jogo é a proposta de desafio que pode ser concluído até o final sem gastar nenhum centavo. Surpreendentemente, até mesmo a quantidade de anúncios é pouca.

Publicidade

O jogo está todo em inglês e apesar disso, não impede que você explore cidades, vilarejos e dungeons cheias de inimigos. A jogabilidade foca na exploração, mas a história é um dos elementos mais importantes do game.

Além da versão gratuita (link abaixo), também há a versão paga. As versões gratuita e paga são idênticas, salvo os anúncios que aparecem na versão free.

asdivine-menace-android-ios-1

– Opinião

Para quem é da velha guarda e gosta de JRPGs esse é um jogo imperdível. Leve, o game não exige muito, e a história até que é legal. A única coisa que poderia ser melhor, seria uma tradução para o português, mesmo que tivesse alguns erros.

Link para Baixar no Android | iOS

Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  2.3 ou superior
Idioma: Inglês | Tamanho: 51 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News