A decepção chamada Torque Burnout chega ao Android e iOS

burnout-torque -android

Não tem como levar Torque Burnout a sério, a menos que você nunca tenha experimentado outro jogo de corrida ou drifting no Android. Desenvolvido pelo estúdio League of Monkeys, o game que pode ser facilmente confundido com uma das franquias de maior sucesso do Playstation 2, chega ao Android para queimar pneus.

Com comandos simples, o jogo consiste em fazer “zerinhos” no asfalto em meio a uma plateia. Apesar dos gráficos, o jogo não possui sequer corridas e sua jogabilidade se encerra mesmo por aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=N6BO3luq8HI

Publicidade

O que garante que você mantenha o jogo no seu celular por mais de cinco minutos são os objetivos para desbloquear novos acessórios para o seu carro, ou desbloquear veículos novos. Mudanças de cenários, corridas e uma história é algo fora de cogitação.

– Opinião

Apesar de bonito, Torque Burnout é aquele jogo que vai desaparecer tão rápido quanto surgiu. Os comandos são legais, mas a falta de objetivos e jogabilidade limitada, deixam o jogo muito raso. Para piorar, há um bug que impossibilita a jogatina em alguns dispositivos. Pelo menos é offline.

Link para Baixar no Android | iOS

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 220 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News