Veja os primeiros minutos de THE WALKING DEAD: MICHONNE (sem spoilers)

the-walking-dead-michonne-56612b0f9b989

O pessoal do AppSpy já está com o jogo THE WALKING DEAD: MICHONNE em mãos, ou melhor, instalado no iPhone deles e estão testando o game. No vídeo abaixo, você confere os primeiros minutos do jogo. Apenas um pedacinho, sem spoilers. Confira!

No vídeo, podemos ver principalmente os comandos de ataque e defesa. O jogo está bem gore com muitas cenas de ação e muito, mas muito sangue. Apesar do vídeo estar em inglês, vale lembrar que a Telltale, produtora do game, já confirmou que o jogo terá legendas em português do Brasil.

Publicidade

São apenas 8 minutos de vídeo onde é possível conferir como estão os gráficos do game no iOS. THE WALKING DEAD: MICHONNE chega nesta quinta (25) para PC, Android e iOS.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News