Veja as primeiras imagens do jogo da banda Iron Maiden para Android e iOS

iron-maiden-01.jpg

A banda de Heavy Metal Iron Maiden está preparando um jogo mobile, Legacy of the Beast, com versões para Android e iOS. O game será um RPG com elementos de estratégia e card game. Mas antes que você pense em algo bobo e com áudio fraquinho, saiba que as músicas do game serão baseadas no próximo álbum da banda!

O jogo é sobre o Eddie, o mascote da banda. Ele, e em suas muitas formas, estarão disponíveis para seleção em combates em turnos contra outros Eddies. Também haverão outros personagens inspirados em álbuns da banda. O game esta sendo produzido pela mesma produtora de Warhammer Carnage, a Roadhouse Studios.

O seleção de fases é um mapa bastante linear e os ícones na parte superior das imagens, dão a entender que ele será um jogo free-to-play.

Publicidade

Legacy of the Beast chega ainda este ano e tem versões confirmadas para celulares e tablets com Android e iOS.

Imagens:

iron-maiden-02.jpg

iron-maiden-03.jpg

iron-maiden-04.jpg

Fonte: PocketGamer

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News