Ultimate Briefcase: mais um divertido jogo para Android e iOS da Nitrome

ultimate-briefcase-1-horz

Ultimate Briefcase, ou na tradução literal, a pasta definitiva, é uma maleta que o seu personagem vai usar para evitar as bombas que caem do céu. Para usar a pasta é preciso coletar pontos de energia espalhados pela fase. A jogabilidade é simples, e o que motiva o jogador a continuar é aquela velha sede de chegar mais longe e ver o que acontece.

A produtora Nitrome é conhecida pela sua pixel art única que brinda os jogadores com uma mistura de nostalgia e jogabilidade simples. Em Ultimate Briefcase, podemos mais uma vez conferir como essa desenvolvedora sabe mesclar mecânicas simples com uma música viciante, oferecendo uma experiência divertida e completamente offline. Um dos destaque do game é que ele funciona tanto no modo paisagem como no modo retrato.

O game começa mostrando seus dois únicos comandos: direita e esquerda. O jogador precisa fazer o personagem desviar das bombas que caem do céu. Parece fácil, mas à medida que o tempo passa, bombas diferentes caem. Algumas com efeito maior, outras soltam pedaços menores e até chamas que ficam acessas por muito tempo.

Publicidade

Ultimate Briefcase possui mecânicas variadas como a possibilidade de usar uma “smart bomb” para detonar todas as bombas antes que caiam no chão, ou usar um mecanismo para fazer chover e assim apagar o fogo das bombas incendiárias.

– Opinião

O início é muito simples, e é na evolução que Ultimate Briefcase demonstra sua qualidade. Infelizmente, como se trata de um jogo gratuito, é preciso repetir bastante as fases iniciais para que a coisa comece a ficar interessante. Sendo assim, Ultimate Briefcase é um misto entre jogo de distração e game onde você quer ver o que acontece no futuro.

Links para Baixar : ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Nitrome
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0 / iOS 5.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 37  MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News