Sky Chasers chega finalmente ao Android!

sky-chasers-android

Sky Chasers é um game de plataforma com visual em pixel art. Anteriormente disponível apenas para o iOS, o game finalmente chega ao Android. Em Sky Chasers, ajudamos uma simpática garota a participar de uma corrida no céu. São 3 mundos para explorar em um desafio divertido.

A jogabilidade é bastante simples, basta tocar em cada lado da tela para que um jato de vapor seja ativado e a caixa (deveria ser uma aeronave) comece a voar. O game se destaca pelo level design, com fases bem planejadas.

São apenas três fases, uma quarta sera lançada posteriormente, mas Sky Chasers possui cenários muito longos e é necessário comprar checkpoints para não perder o progresso. “Você disse COMPRAR???”, calma, é possível comprar os checkpoints com moedas ganhas no jogo ou assistindo vídeos com anúncios.

Publicidade

– Opinião

Divertido, Sky Chasers foge do padrão dos jogos mobile que aposta em fases curtas e muita monetização. Ao invés disso, o jogo, que pode ser jogado sem precisar de internet, possui fases longas.

Links para Baixar Grátis: ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Lucky Kat Studios
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0
Idioma: Inglês| Tamanho: 30  MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News