Modern War Planes é um Jogo de Aviões com Foco no Modo Versus

modern-warplanes-android

Modern War Planes é um jogo de combate de aviões de combate. Disponível apenas para Android, o game tem momentos de ação e foco no tiroteio no céu. Tanto o uso das armas como os gráficos lembram os títulos mais recentes da série Ace Combat.

Com uma ótima trilha sonora, o game consiste em enfrentar inimigos que podem ser controlados pelo computador ou pelo jogo. Os comandos são fáceis de apresentar e o game até da uma ajudinha na hora das perseguições.

O game se situa em um cenário futurista, com porta-aviões no céu e aviões conceituais muito bonitos. Você irá jogar com aviões clássicos como o F16, mas também terá a oportunidade de pilotar aviões surreais. São 12 modelos de aeronaves sendo 2 deles baseados em protótipos reais que ainda nem foram lançados.

Publicidade

Infelizmente, o game não possui fases e consiste apenas em combates contra outros aviões. Além do modo offline com a opção de jogar o modo sobrevivência, o jogo ainda conta com modo online onde é possível enfrentar outros jogadores.

– Opinião

Modern War Planes impressiona pelo visual, posicionamento das câmeras e jogabilidade rápida. Porém, decepciona por ter apenas modo VS. Faltou um modo campanha com missões elaboradas para cativar o jogador quando estiver jogando sozinho.

Link para Baixar : ANDROID

Desenvolvedora: Cube Software
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  2.3
Idioma: Inglês | Tamanho: 91  MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News