Melhores Jogos para Windows Phone/Windows 10 Mobile da semana #5 – 2016

dark-star-windows-10-mobile

Veja uma seleção de games escolhida a dedo para os celulares Nokia Lumia e Microsoft Lumia. O destaque da semana é Dark Star, um shooter de nave com visual belíssimo. Confira os jogos da semana.

Confira também: Veja 5 super jogos para Windows Phone e Windows 10 Mobile!

– Panzer Geekz (Grátis)

Publicidade

Panzer Geekz é um game casual onde você joga com tanques de brinquedo e a missão é conseguir derrubar vários obstáculos de outros personagens. O game todo acontece em um quarto e possui um visual muito bonito, todo em 3D.

Link para Baixar Grátis  – Panzer Geekz

Windows Phone 8.1 ou superior – Em Inglês
Tamanho: 141 MB | Jogo Online | Mínimo 1 GB de RAM

– Two Dots (Grátis)

Two Dots é um puzzle de visual minimalista que já foi lançado há bastante tempo para Android e iOS, mas apenas agora chega ao Windows Phone e Windows 10 Mobile. Desenho uma linha nos pontos iguais para apagá-los. Ao fazer quadrados, o jogador ganha mais pontos.

Link para Baixar Grátis  – Two Dots

Windows 10 Mobile ou superior – Em Inglês
Tamanho: 148 MB | Jogo Online | Mínimo 1 GB de RAM

– Toon Clash Chess: Xadrez (Grátis)

Jogar xadrez nunca foi tão divertido como em Toon Clash Chess: Xadrez. O game se destaca pelas belas animações, todas com belos gráficos em 3D. Toon Clash Chess: Xadrez conta com modo multiplayer para dois jogadores e um device. Para jogar, basta passar o smartphone para o amigo para que ele faça suas jogadas.

Link para Baixar Grátis  – Toon Clash Chess: Xadrez

Windows Phone 8.1 e ou superior – Em Inglês
Tamanho: 128 MB | Jogo Online | Mínimo 1 GB de RAM

– Dark Star (R$ 5,90)

Com ótimos gráficos, Dark Star é o destaque da semana. O jogo para smartphones com Windows Phone e Windows 10 Mobile funciona até mesmo em aparelhos com 512 MB de RAM. Com uma jogabilidade que lembra Star Fox, sua missão é detonar naves inimigas em diversos sistemas espalhados pela Galáxia. Faltou apenas alguns chefões mais interessantes. Mas com certeza, vale o download!

Link para Baixar  – Dark Star

Windows 10 Mobile ou superior – Em Inglês
Tamanho: 182 MB | Jogo Online | Mínimo 512 MB de RAM

– Ridiculous Marathon (Grátis)

Exclusivo para Windows Phone e Windows 10 Mobile, Ridiculous Marathon é um jogo de endles running com visual colorido e alguns personagens inspirados no folclore brasileiro. O jogo é de autoria da Game Troopers e as fases são em plena Selva Amazônica.

Link para Baixar Grátis  – Ridiculous Marathon

Windows Phone 8.1 ou superior – Em Inglês
Tamanho: 27 MB | Jogo Online | Mínimo 512 MB de RAM

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News