Melhores Jogos para Android da Semana #8 2016

the-walking-dead-michonne-56612b0f9b989

Chegou a hora de conferir os VERDADEIROS Melhores jogos da semana. Enquanto a M*rda rola solta nos grandes veículos de mídia, selecionados os jogos que você realmente vai ter vontade de jogar.

The Walking Dead: Michonne (R$ 19,74 por ep)

https://www.youtube.com/watch?v=enwJrYihFoY

Um dos jogos mais aguardados do ano acaba de chegar ao Android, estamos falando de The Walking Dead: Michonne. O game segue o estilo clássico da Telltale, uma mistura de ação com adventure onde você interage com personagens e desenvolve uma história. Bastante visceral esse primeiro episódio está incrível, com muita ação e escolhas complicadas. Imperdível para os fãs de TWD.

Publicidade

Link para Baixar (PAGO) – TWD: Michonne

Android (2.3 ou superior) – Em Português
Tamanho: 1 GB | Jogo Offline

The East New World (Grátis)

the-east-new-world-android-ios-2

The East New World parece um game diretamente saído dos anos 90. Esse plataformer para Android emula de forma precisa a diversão que muitos games daquele proporcionavam em consoles como SNES e Mega Drive. Diverta-se em mais de 81 cenários com direito a chefes e muitos segredos para explorar.

Link para Baixar Grátis – The East New World

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 62 MB | Jogo Offline

Endless Sniper (Grátis)

endless-sniper-android-ios

Endless Sniper é a nossa dica de joguinho casual para passar o tempo. Atire em personagens cabeçudos antes que eles atirem em você. O game começa de forma boba, mas com o tempo, novos e perigosos inimigos vão aparecer. O mais divertido é a variedade, com direito a chewbaccas, ninjas e muito mais.

Link para Baixar Grátis – Endless Sniper

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 24 MB | Jogo Offline

Metal Slug Attack (Grátis)

metal-slug-Attack-android

Metal Slug Attack é o novo jogo de estratégia de SNK. Sim, a produtora continua a insistir em uma nova fórmula para a série, que não é mais um shooter com rolamento lateral. Embora decepcione os fãs das antigas, o game diverte com uma pixel art muito bonita e grande variedade de personagens.

Link para Baixar Grátis – Metal Slug Attack

Android (4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 42 MB | Jogo Online

Dave Dangerous (Grátis)

dave-dangerous-android

Dave Dangerous é um jogo de plataforma que cativa por ser simples e nem um pouco mercenário. Basta fazer o personagem chegar ao final de cada fase. O game é claramente inspirado em Super Mario, mas você pode chutar, saltar sobre, e atirar nos inimigos.

Link para Baixar Grátis – Dave Dangerous

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 8 MB | Jogo Offline

Corrida de Kart 3D (Grátis)

corrida-kart-3d-android

A nossa última indicação da lista é para quem possui um smartphone fraco e deseja rodar um game de corrida 3D no estilo Mario Kart. Corrida de Kart 3D é bastante casual e nunca deve ser comparado ao clássico, ainda assim, fornece uma boa dose de diversão e o melhor de tudo, não precisa de internet para jogar.

Link para Baixar Grátis – Corrida de Kart 3D

Android (2.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 17 MB | Jogo Offline

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News