Melhores Jogos para Android da semana #6 – 2016

final-fantasy-ix

Depois de pular muito no Carnaval, chegou a hora de conferir os melhores games para Android da semana. Essa semana o destaque são os jogos pagos! Final Fantasy IX chega com um preço quase tão alto quanto a qualidade do jogo. Já GTA Liberty City Stories está muito mais barato e garante uma boa diversão pelas ruas da nostalgia Liberty City. Confira nosso top semanal.

– Final Fantasy II (Grátis por tempo limitado)

A semanal foi marcada pelo lançamento de Final Fantasy IX, mas quem também se destacou foi a promoção que deixa Final Fantasy II gratuito para baixar e jogar. Para acessar esse clássico dos anos 80 remasterizado, é preciso baixar o aplicativo Final Fantasy Portal App. Fique atento que é preciso manter o app instalado para poder rodar o jogo e ele estará disponível apenas para um único download até o dia 14 de fevereiro. Corre lá que o app e o jogo são pequenos e “cabem” em qualquer Android.

Publicidade

Link para Baixar Grátis – Final Fantasy 2

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 50 MB | Jogo Online

– Final Fantasy IX (R$ 66,85)

Final Fantasy IX é facilmente o melhor port de um jogo de FF para Android. O game está simplesmente incrível e, de cara, já é um dos fortes candidatos a game do ano. Em Final Fantasy IX mundos vão colidir quando um ser maligno pretende reviver o planeta Terra com a energia de Gaia. Nesse meio tempo conhecemos Zidane, Garnet, Vivi e Steiner, personagens que vão se unir por um bem maior. Um JRPG clássico, com história marcante e um dos melhores da Geração PSOne.

Link para Baixar  – Final Fantasy IX

Android (4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 2 GB | Jogo Offline

– Extreme Air Combat HD (Grátis)

Extreme Air Combat HD é um game de combate com aviões de guerra. Ele lembra um pouco Ace Combat 2 (Playstation One), porém, muito mais simples e casual. Cumpra missões variadas e pilote aviões incríveis em um jogo com gráficos muito bons. Faltou apenas um enredo melhor, pois os gráficos estão muito bons. Os controles são puramente arcade, por isso, se o seu lance é simulação, provavelmente, este aqui não vai te agradar muito.

Link para Baixar  Grátis – Extreme Air Combat HD

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 391 MB | Jogo Offline

– Ultimate Briefcase (Grátis)

Ultimate Briefcase parece uma metáfora sobre a vida de quem trabalha em escritórios. Neste jogo maluco, uma nave gigante surge no céu, jogando bomba pra todo lado. Para se proteger, esse nobre trabalhador tem apenas uma pequena maleta. Um jogo viciante, com muitos cenários e mecânicas variadas. O jogo começa simples, mas à medida que o tempo passa, novos tipos de bombas surgem para tentar explodir o cara.

Link para Baixar  Grátis – Ultimate Briefcase

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 37 MB | Jogo Offline

– GTA Libert City Stories (R$ 15,99)

GTA Libert City Stories é mais um capítulo da série de violência urbana Grand Thef Auto. No comando de Toni Cipriani, você terá que controlar não apenas as guanges, mas também outras famílias que tentam dominar a sua cidade. Lançado originalmente para Sony PSP em 2005, GTA Libert City Stories chega ao Android com gráficos renovados e jogabilidade intacta, é o mesmo jogo de antes, melhorado e com adição do Social Club.

Link para Baixar  – GTA Libert City Stories

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho:  2 GB | Jogo Offline

– Top Eleven Manager de Futebol 2016 (Grátis)

Top Eleven Manager é um game de administração de clubes de futebol. Atualizado ano a ano, o game recebeu um belo upgrade em 2016. No game, o foco é o gerenciamento do clube no estilo “elifoot”, ou seja, você não controle os jogadores durante as partidas. Top Eleven Manager 2016 mudou muita coisa, por isso pode não agradar os fãs das antigas, mas é a oportunidade ideal para quem está começando adentrar-se nesse mundo de números, estatísticas e gerenciamento de clubes.

Link para Baixar Grátis  – Top Eleven Manager 2016

Android (2.3 ou superior) – Em Português
Tamanho:  50 MB | Jogo Online

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News