Melhores Jogos para Android da Semana #7 – 2016

deuses-do-egito-game

Mais uma semana sensacional para baixar os melhores games para o seu Android. Quem encabeça a nossa lista semanal é o aguardado Clash Royale, game dos mesmos desenvolvedores de Clash of Clans e que conta com muitos personagens do game. Mesmo que o game do filme Deuses do Egito seja um dos destaques, quem rouba a cena e fica como segundo destaque é o excelente Alien Zone Plus. Confira nosso top semanal.

– Clash Royale (Grátis – Teste BETA)

https://www.youtube.com/watch?v=aiZCLCyE79A

Clash of Royale ainda não foi lançado oficialmente, mas você pode começar a jogar agora mesmo e testar o game antes do lançamento. Em Clash Royale, sua missão é derrubar o castelo inimigo e colecionar muitas cartas com os heróis de Clash of Clans. Um game simples, mas com grande potencial. Imperdível!

Publicidade

Link para Baixar Grátis – Clash Royale

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 84 MB | Jogo Online

– Alien Zone Plus (Grátis)

A surpresa da semana é o game Alien Zone. Lançado originalmente para iOS em 2012, o game chega ao Android com gráficos melhorados e uma jogabilidade simplesmente incrível! Comande uma garota através de cenários empestados de alienígenas nojentos. O game chama atenção principalmente pelo visual, pois explora todas as possibilidades possível da OpenGL ES 2.0. Outro destaque é a jogabilidade. São 22 fases recheadas de inimigos e com a possibilidade evoluir o personagem e chegar até o final sem gastar nenhum centavo.

Link para Baixar Grátis – Alien Zone Plus

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 94 MB | Jogo Offline

– Dub Dash (Grátis)

Dub Dash é um jogo de corrida infinita com dificuldade elevada e ritmado via músicas eletrônicas viciantes. O game segue a linha de Geometry Dash, e conta até com os mesmos DJs. O destaque aqui é a evolução gráfica. Tudo acontece em 3D com variações de jogabilidade e ótima sincronização com as músicas. Ótimo para jogar com fones de ouvido.

Link para Baixar Grátis – Dub Dash

Android (4.2 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 62 MB | Jogo Offline

– Altos Adventure (Grátis)

Enquanto Dub Dash tem um estilo frenético, Alto’ss Adventure é muito mais calmo e relaxante. Ajude um garoto a recuperar suas lhamas em um jogo de esquis. O game parece bobo no começo, mas apenas se você fizer apenas o “básico”. Em Alto’ss Adventure é preciso aproveitar todas as possibilidades para ganhar impulso e realizar saltos gigantes, e chegar o mais longe possível. Fun fact: O jogo é pago no iOS e grátis no Android!

Link para Baixar Grátis – Alto’s Adventure

Android (2.3 ou superior) – Em Português
Tamanho: 37 MB | Jogo Offline

– Rapala Fishing (Grátis)

Rapala Fishing é um jogo de pesca para Android. Ele é da mesma franquia lançada para Wii e Xbox 360. Com uma jogabilidade limitada, mas muito divertida, neste game, você irá passear pelos mais belos lagos dos Estados Unidos, pescando peixes e colecionando troféus.

Link para Baixar Grátis – Rapala Fishing

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 53 MB | Jogo Offline

– Deuses do Egito (Grátis)

Para acompanhar o lançamento do filme de mesmo nome, foi lançado nesta semana o game “Deuses do Egito“. O game chama atenção pelos gráficos e jogabilidade que lembra um pouco “God of War”. O game é bastante fácil e tem fases sem muita dificuldade, mas chama atenção com cut scenes sensacionais e cenas de ação de tirar o fôlego, um belo exemplo de que mais jogos do gênero fazem faltam no Android.

Link para Baixar Grátis – Deuses do Egito

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 172 MB | Jogo Offline

Gostou do tópico? Deixe o seu comentário!

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News