Heroes of Skyrealm é mais um game incrível que chega ao Android e iOS em breve

Heroes-of-Skyrealm-Android-Game

2016 é o ano dos RPGs online ponto. Não basta a espera por Heroes of Incredible Tales (HIT) e Age of wushu: Dynasty, o ano ainda reserva grandes novidades. O próximo grande lançamento do gênero será Heroes of Skyrealm.

Com um jogabilidade que mistura MMO e Monster Hunter, Heroes of Skyrealm vai cativar os jogadores com muita ação e chefes gigantes para derrotar. O game é chinês, mas irá ganhar versões em inglês e lançamento no Brasil, lá pelo meio deste ano.

Publicidade

Não foram revelados muitos detalhes sobre o game. Apenas que os jogadores terão companheiros durante as missões e estes podem ser outros jogadores ou personagens controlados pelo jogo. Cada equipe será formada por três heróis. No modo Arena, vários jogadores podem ser enfrentar ao mesmo tempo.

No total, são 10 nações diferentes, com um total de 30 personagens para escolher. Isso significa que cada personagem tem sua própria história, traços, personalidade, habilidade e assim por diante. Alguns personagens também têm uma espécie de sinergia com outros, então você pode encontrar uma boa combinação de caracteres de usar que complementam um ao outro.

Heroes-of-Skyrealm-Android-Game-1 Heroes-of-Skyrealm-Android-Game-2 Heroes-of-Skyrealm-Android-Game-3 Heroes-of-Skyrealm-Android-Game-4

Fonte: http://www.heroesofskyrealm.com/

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News