Hearthstone: brasileiro vence a 1ª temporada da Copa América 2016

hearthstone-final-copa-america-2016

A primeira temporada da Copa América 2016 de Hearthstone, campeonato oficial do jogo de cartas da Blizzard, terminou ontem com a vitória de César “Legolas” Pereira. Além da premiação em dinheiro, a vitória rende pontos para uma vaga no torneio mundial.

Legolas sagrou-se campeão ao derrotar Bruno “Bruninho” Moreira, um jogador novato que surpreendeu ao chegar na final. O confronto foi relativamente fácil para Legolas, que venceu por  3 x 1. No entanto, a semifinal foi bastante complicada para o campeão. No meio do caminho, havia o uruguaio Sudaka, que derrotou um dos principais favoritos do evento, Thiago “Coglorin” Pontes.

César “Legolas” Pereira faturou US$ 2 mil (quase R$ 8 mil atualmente) com a vitória do campeonato, que rende também visibilidade para patrocinadores. Com seu jeito excêntrico, Legolas fez questão de deixar bem claro que chegou lá sem qualquer tipo de patrocínio, assim como Bruninho, a revelação do torneio.

Publicidade
Resultado final do campeonato e premiações (Foto: Viu Studio)
Resultado final do campeonato e premiações (Foto: Viu Studio)

Com o sucesso do evento que viu transmitido via Twitch.tv em duas streams, uma em português e outra em espanhol, a segunda temporada da Copa América está mais que confirmada.

Você pode rever a final no link abaixo:

http://www.twitch.tv/copaamerica_pt1/v/45068450

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News