Extreme Air Combat HD é um jogo de avião inspirado em Ace Combat 2 (Android)

extreme-air-combat-hd

Extreme Air Combat HD é um jogo exclusivo para Android com aviões de combate. Com ótimos gráficos e uma jogabilidade focada na diversão arcade, o game oferece uma campanha simples e direta ao ponto. Exploda os inimigos e só! Além do modo campanha, esse jogo offline ainda conta com arenas e há a promessa de atualização no futuro que incluirá o modo multiplayer.

Extreme Air Combat HD é ideal para quem procura um game gratuito para Android com aviões militares. O jogo exibe anúncios, mas basta desligar a internet que eles desaparecem. Os comandos de Extreme Air Combat HD são super fáceis. Basta tocar no lado esquerdo da tela para controlar o avião e tocar nos botões para atirar a metralhadora e os mísseis.

De longe, Extreme Air Combat HD lembra Ace Combat 2, o clássico do Playstation 1. Porém, com tudo mais simples e facilitado. Não há mudanças de câmera, munição e nem sequer um radar de maior qualidade. Tudo é objetivado para a diversão casual.

Publicidade

O grande destaque aqui não é nem os aviões, mas os cenários. Todos eles são baseados em lugares reais com topografia e fotos idênticas. A resolução do solo é altíssima, o que resulta em um realismo impressionante. O jogo também traz muitas novidades nos modelos dos aviões com direito a prototípicos malucos e que parecem OVINIs.

– Opinião

Claramente, Extreme Air Combat HD não agrada quem procura um game com dinâmica realista. Entretanto, ele pode desagradar também quem gosta de jogos Arcade, pois suas missões são muito simples. Ideal para quem procura diversão casual, Extreme Air Combat HD promete ficar excelente em um futuro próximo, com a adição do modo multiplayer online e local.

Links para Baixar : ANDROID

Desenvolvedora: Vector Parks
Publicidade: sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  2.3
Idioma: Português| Tamanho: 391  MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News