Enfrente vírus de computador dos anos 90 neste game para Android e iOS

cursor-virus-windows95

Cursor The Virus Hunter é um jogo para celular Android e iOS inspirado nos vírus de Windows 95 e 98. O jogo tem uma interface muito similar aos antigos sistemas da Microsoft, o objetivo é caçar vírus usando um cursor. O tempo será seu inimigo e é preciso seguir o rastro dos vírus até destruí-los.

O grande destaque de Cursor The Virus Hunter é a interface. Lembrando bastante o Windows 95, o game tem menus, janelas, pop-ups, tudo muito parecido e que traz muita nostalgia para quem lembra do antigo sistema. Se você é, ou já foi técnico em manutenção de computadores, vai se divertir bastante.

Basta tocar na tela para o cursor subir e soltar o dedo para ele descer. O jogador precisa fazer o cursor passar por pop-ups e telas de travamento. O tempo é limitado e para que o cursor continue a seguir os vírus, é preciso coletar ícones verdes.

Publicidade

cursor-virus-windows95-2

– Opinião

Cursor The Virus Hunter é um jogo de “corrida infinita”. Deveria ser um jogo fácil, mas não é! A quantidade de obstáculos é grande e os inimigos fogem muito rapidamente. O resultado é um game que agrada no começo, mas não é um jogo para longas partidas. Cursor The Virus Hunter é um jogo para celular ideal apenas para diversão casual.

Links para Baixar: ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Cogoo
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android  2.3 / iOS 6.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 33  MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News