Endless Sniper: Tiroteio intenso em um jogo simples e divertido

endless-sniper-android-ios

Endless Sniper é um game arcade interessante. No comando de um soldado armado, você precisa atirar em quem aparecer pelo caminho. Apesar do tom violento que possa transparecer, o jogo tem visual em Pixel Art e é focado na diversão frenética. Game está disponível gratuitamente para Android e iOS.

O jogo começa de forma muito simples, mas a quantidade, e principalmente variedade, de inimigos aumenta muito rápido. Além de outros atiradores, é preciso enfrentar ninjas, zumbis, toupeiras assassinas e até chewbaccas.

Senti falta apenas de alguns power-ups ou até mesmo um escudo, pois em Endless Sniper basta um tiro ou golpe para o game over. Ou seja, você está em pé de igualdade contra os inimigos.

Publicidade

Como o próprio nome diz, o jogo é infinito. E a dificuldade é crescente. É um bom passatempo. Porém, carece de alguns power-ups que incentivem o jogador a continuar.

– Opinião

Parece que a nova moda dos jogos freemium é a seguinte: vender anúncios! A cada continue, o jogador é convidado a assistir um trailer com propaganda. Já virou uma técnica comum em muitos jogos e em Endless Sniper não é diferente, mas felizmente, pelo menos o jogo funciona com a internet desligada.

Link para Baixar : ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Baby Squid Studios
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android  4.0 / iOS 5.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 24  MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News