Dub Dash é um “Geometry Dash” versão 3D para Android e iOS

dub-dash-android-ios

Dub Dash é um jogo casual com um visual bonito, mas que chama atenção mesmo devido à sua trilha sonora. Com melodias de autoria de Djs de jogos famosos como Geometry Dash e Bossfight, Dub Dash oferece um desafio viciante.

O game parece uma versão em 3D e “circular” de Geometry Dash. Sai o visual 2D e personagem quadrado e entra uma roda em uma ambiente esférico. O desafio é muito parecido. É preciso tocar na tela no momento exato para que a roda desvie de obstáculos e a trilha sonora sensacional continue a tocar.

Dub Dash está disponível para Android e iOS, mas como já é de costume, é gratuito apenas no Android. O game é monetizado através de anúncios que podem ser removidos com uma compra de R$ 8,60. Dub Dash não exige conexão com a internet.

Publicidade

– Opinião

Dub Dash é um jogo muito difícil. São 7 fases desafiadoras com músicas insanas. Caso vença um cenário, o jogador pode jogar ele novamente em uma dificuldade mais elevada. A diversão está na trilha sonora que casa perfeitamente com alguns cenários, dando a impressão que estamos jogando com aqueles plugins antigos do Winamp.

Links para Baixar : ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Noodlecake Studios
Publicidade: sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.2 / iOS 7.0
Idioma: Português | Tamanho: 62  MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News