Clash Royale Chega ao Android! Veja como Baixar e Jogar Agora!

clash-of-royale-android-lauch

Bastante aguardado pelos fãs de Clash of Clans, o game Clash Royale, acaba de chegar ao Android. O jogo foi lançado em softlaunch apenas em alguns países: Canadá, Hong Kong, Austrália, Suécia, Noruega, Dinamarca, Islândia, Finlândia e Nova Zelândia.

  • Atualização: O jogo já foi lançado no Brasil e em português! Clique aqui!

Para baixar, o jogador pode utilizar uma VPN e baixar direto da Google Play. Mas também é possível baixar direto do APK Pure, um site que a possibilidade de baixar jogos gratuitos que estão disponíveis apenas em outros países.

Clash Royale é um jogo de estratégia em tempo real focado no multiplayer online. O jogador pode treinar sozinho, mas a diversão começa ao enfrentar outros jogadores no modo online.

Publicidade

Segundo a própria Supercell recomenda, não compre nada pois os preços de gemas e outros itens estão todos alterados, pois o jogo ainda está em beta. Clash Royale está disponível apenas em inglês.

Link do jogo na Google Play (JÁ ESTÁ DISPONÍVEL PARA BAIXAR)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News