Alien Zone Plus é um Jogo de Tiro com Gráficos Incríveis e Offline!

alien-zone-plus-android-ios

Alien Zone Plus é um jogo de tiro em terceira pessoa lançado originalmente para iOS, e que agora chega ao Android. O game gratuito chama atenção pelos gráficos muito bonitos e efeitos de luz impressionantes, até mesmo em aparelhos com baixo ou médio poder de processamento.

Em Alien Zone Plus, controlamos uma garota e a premissa é simples, destrua o que aparecer pela frente em 22 fases. Além de atirar, a moça pode usar poderes para afastar e atordoar os inimigos.

Além de chegar ao final, uma das coisas que prende o jogador no game é o sistema de evolução. Além das armas, é possível evoluir o personagem. Aqui, não há um sistema de monetização para te penalizar, apenas itens que você vai ganhando e pode trocar por outros. É um sistema que faz com que demore um pouco para alcançar o final do game, mas essa é graça do jogo.

Publicidade

Além da mocinha do começo, é possível escolher mais quatro personagens, entretanto, eles são pagos e cada uma custa de US$ 1 a 2 dólares. Mas juntando tudo, ainda não chega ao absurdo de alguns jogos freemium.

– Opinião

Alien Zone Plus é aquele tipo de jogo grátis “pé no chão”, sem compras ridículas e com um sistema de evolução justo que permite ao jogador chegar ao final do game sem gastar nenhum centavo. O game exibe anúncios, mas felizmente, pode ser jogado sem precisar de internet, o que é sensacional.

Links para Baixar : ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Hummingbird Mobile Games
Publicidade: sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0 / iOS 6.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 94  MB

Dica do leitor Luiz Eduardo que nos passou esse jogaço através do Grupo do site no Facebook.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News