Ajude Leonardo DiCaprio a ganhar o Oscar neste jogo para Android, iOS e WP

leo-red-cap-rampage

Em Red Carpet Rampage, o jogador deve ajudar Leonardo DiCaprio a alcançar a tão sonhada estatueta, o Oscar de Melhor Ator. Imaginado em Pixel Art, o game é bastante casual, mas também é muito bem feito. Durante a correria, o jogador deve coletar pontos e evitar obstáculos como Paparazzis.

Apesar de casual, o jogo é muito recomendado para os fãs de cinema e do astro de Hollywood. Há várias referências escondida a filmes antigos do astro, e novos também, como O Lobo de Wall Street.

Publicidade

Para jogar, basta acessar o site redcarpetrampage.com. É possível jogar o game no Android, iOS e Windows Phone. Há ainda a versão para download no Android na Google Play, ideal para quem está com problemas ao acessar a versão do site.

Fonte: http://redcarpetrampage.com/

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News