Tap Titans é o jogo offline para encarar monstros apenas tocando na tela do celular

29 de janeiro de 2016

tap-titans-1 Tap Titans é o jogo offline para encarar monstros apenas tocando na tela do celular

Em Tap Titans, o jogador é um jovem guerreiro que tem como missão detonar monstros gigantes. Ao tocar na tela, seu personagem desfere golpes nos inimigos. O nome Tap, não é a toa, o jogo é apenas isso mesmo. O importante nesse título para Android, iOS e Windows Phone é evoluir o seu herói e convocar companheiros para a batalha.

A princípio, fiquei com receio e ficar de LER (Lesão por Esforço Repetitivo), mas o simplicidade de Tap Titans, vicia. No começo, o jogo é muito fácil. Basta esperar alguns minutos para a diversão realmente começar, quando os chefes do jogo ficarem possíveis de vencer e você terá que gastar o dinheiro ganho com o upgrade das armas, escudos, e até com o nível dos seus companheiros.

A repetição, tanto de movimentos, como de combates, é o principal elemento da jogabilidade. Quem tira o game dessa repetição são os 10 continentes diferentes, cada um com monstros em níveis cada vez mais altos.

– Opinião

Um dos pontos positivos de Tap Titans, é a possibilidade de jogar de forma completamente offline. Para quem gosta de conquistas, não se preocupe, ao acessar o jogo com a internet ligada, ele vai sincronizar todos os dados e as conquistas apareceu na sua conta da Google Play. Tap Titans é um jogo leve e divertido, um game casual com uma proposta diferente e que rende diversão em qualquer lugar.

Links para Baixar: ANDROID | iOS | Windows Phone

Desenvolvedora: Game Hive
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0,  iOS 7.0 e Windows Phone 7.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 60  MB

 

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Shadow of Colossus

    Ja jogo esse jogo a um tempinho
    e as recentes atualizações deixaram o game um pouco mais dinâmico
    antes era só ganhar os gold e dar upgrade
    agora tem umas side quest na minha opinião e alguns upgrades diferenciados.