Tap Titans é o jogo offline para encarar monstros apenas tocando na tela do celular

tap-titans-1

Em Tap Titans, o jogador é um jovem guerreiro que tem como missão detonar monstros gigantes. Ao tocar na tela, seu personagem desfere golpes nos inimigos. O nome Tap, não é a toa, o jogo é apenas isso mesmo. O importante nesse título para Android, iOS e Windows Phone é evoluir o seu herói e convocar companheiros para a batalha.

A princípio, fiquei com receio e ficar de LER (Lesão por Esforço Repetitivo), mas o simplicidade de Tap Titans, vicia. No começo, o jogo é muito fácil. Basta esperar alguns minutos para a diversão realmente começar, quando os chefes do jogo ficarem possíveis de vencer e você terá que gastar o dinheiro ganho com o upgrade das armas, escudos, e até com o nível dos seus companheiros.

A repetição, tanto de movimentos, como de combates, é o principal elemento da jogabilidade. Quem tira o game dessa repetição são os 10 continentes diferentes, cada um com monstros em níveis cada vez mais altos.

Publicidade

– Opinião

Um dos pontos positivos de Tap Titans, é a possibilidade de jogar de forma completamente offline. Para quem gosta de conquistas, não se preocupe, ao acessar o jogo com a internet ligada, ele vai sincronizar todos os dados e as conquistas apareceu na sua conta da Google Play. Tap Titans é um jogo leve e divertido, um game casual com uma proposta diferente e que rende diversão em qualquer lugar.

Links para Baixar: ANDROID | iOS | Windows Phone

Desenvolvedora: Game Hive
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0,  iOS 7.0 e Windows Phone 7.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 60  MB

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News