Talking Tom Bubble Shooter: novo jogo do gatinho falante é gratuito e offline

Talking-Tom-Bubble-Shooter-window-android-ios

Talking Tom Bubble Shooter é um jogo de estouras bolhas com os personagens dos jogos do “Tom Falante”. Popular entre as crianças, o novo game tem proposta casual mas com modos offline e online. Além de jogar sozinho contra o game, também é possível desafiar outros jogadores em divertidas partidas online.

O game funciona como qualquer outro jogo de combinar bolhas. Combine três ou mais delas e termine o estágio antes do seu adversário. No modo campanha, enfrentamos outros personagens controlados pelo game. Esse modo pode ser jogado de forma completamente offline.

Ao vencer partidas, o jogador desbloqueia figurinhas que são colecionadas em um álbum. Essas figurinhas desbloqueiam power-ups que podem ser utilizados no modo campanha e também no modo vs jogador.

Publicidade

– Opinião

Talking Tom Bubble Shooter é um jogo meramente casual com foco no público infantil. O game é bastante leve e roda em praticamente qualquer smartphone. A produtora Outfit já havia lançado um título do gênero, mas Talking Tom Bubble Shooter é muito mais focado no colecionismo dos personagens e dos power-ups. O jogo é fácil no começo, mas depois complica bastante.

Links para Baixar: ANDROID | iOS | Windows Phone

Desenvolvedora: Outfit7
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas:Sim
Requer Android  4.1 ou superior / iOS 6.0 / Windows Phone 8
Idioma: Português | Tamanho: 40 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News