Soul of Eden: Rayark revela detalhes da produção do game para celulares e tablets

Soul-of-Eden-Gameplay-1280x800

Soul of Eden é um dos jogos mais aguardados do ano para Android e iOS. Produzido pela Rayark, a mesma de Implosion e Cytus, a desenvolvedora apresentou novidades para o título, que até então, possuía apenas um trailer cinemático.

O trailer anterior, apenas cinemático, insinuava um combate entre seres diversos, mas já dava pistas que seria algum tipo de jogo com combates online, focado no competitivo. Soul of Eden será um jogo de estratégia em tempo real, mas misturando diversos estilos como card game e até MOBA.

Rayark declarou que este jogo está em desenvolvimento há mais de um ano. Eles tinham planos de abrir o beta para o público, mas escolheram acelerar o cronograma e revelar a jogabilidade, talvez motivados pelo lançamento prematuro do concorrente Clash of Royale da Supercell.

Publicidade

No vídeo acima, é possível ver que o jogo possui mesmo uma jogabilidade similar a Clash of Royale, porém, sem lanes e muito mais dinâmico. Os jogadores controles dois robôs gigantes, um em cada lado do campo, e precisam liberar minions para que seus robôs não sejam destruídos pelo time adversário. O objetivo do jogo, por sua vez, é destruir o robô inimigo.

O diretor de efeitos visuais de Soul of Eden é o mesmo de Implosion e isso pode ser visto nos belos gráficos em 3D que o game apresenta. Cada personagem terá uma IA diferente e não basta apenas jogar eles no campo, é preciso estudar posicionamento e levar em conta as “respostas” que o adversário terá para o seu deck. A movimentação e interação entre os personagens é muito interessante.

O game irá focar em partidas rápidas, mas prepare-se também para não ser apenas um simples jogo casual. Segundo a Rayark, a mira é no cenário competitivo de e-Sports, para capturar também parte essa audiência.

Rayark segue sem data de lançamento, mas está confirmado para Android e iOS e tem lançamento previsto para primeira metade de 2016.

Fonte: Droidgamers

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News