Smurfs Epic Run é um jogo casual da Ubisoft para Android e iOS

smurfs-epic-run-android

Para manter a marca dos Na’vi, ops! Smurfs, em evidência, foi lançado para Android e iOS, o game offline Smurfs Epic Run. Bem bobinho e com foco na criançada, o game tenta capturar a marca entre os mais jovens. Porém, a nostalgia é um dos pontos fortes do game.

Assim como Smurfs Village, Smurfs Epic Run não é um jogo sensacional ou com foco em tirar dinheiro dos jogadores. O lance aqui é manter os Smurfs na cabeça das pessoas. Entretanto, para Epic Run, a Ubisoft exagerou na arte mas deslizou na jogabilidade.

Pule sobre obstáculos, desvie de inimigos e esmurre (o jogo é para crianças) caixas para obter itens. Os cenários são muito bonitos e fieis ao nostálgico desenho animado dos anos 80.

Publicidade

 – Opinião

O game começa muito lento e muito simples, demora um pouco até para ele ficar parecido com outros runners, onde morremos facilmente e logo voltamos a jogar. O game aposta em missões e fases curtas, onde o objetivo é libertar os Smurfs do temível Gargamel.

Links para Baixar: ANDROID | IOS

Desenvolvedora: Ubisoft
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.1 / iOS 7.0
Idioma: Português | Tamanho: 212 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News