Rally Point 5 é um game de corrida offline e totalmente gratuito

rally-point-5-android

Rally Point 5 é o novo jogo de corrida para Android da Xform Games. Assim como nos títulos anteriores, o game é focado no modo singleplayer e se destaca por ser offline e não possuir compras embutidas e nem anúncios. Mas toda a gratuidade tem um preço e neste caso aqui, é a jogabilidade.

Os comandos do jogo são bem ruins e leva-se um tempo para aprender a comandar o carro perfeitamente. O lance é o seguinte, O controle digital está na forma de um volante, mas ele não responde como o volante de outros games, onde você precisa girar. No caso de Rally Point 5, é preciso apenas tocar e arrastar.

O jogador precisa controlar a velocidade e as derrapagens. Há um botão para acionar uma espécie de Nitro, mas é preciso ficar atento para o motor não explodir. O engraçado é que não é apenas o motor que explode, mas sim, o carro inteiro.

Publicidade

– Opinião

O visual do game é muito bonito e um dos destaques é a variedade de pistas. Há circuitos na piçarra, neve, à noite, e muito mais. Mas se os gráficos agradam, o desafio decepciona. Em Rally Point 5, você corre apenas contra o relógio. A física também não é das melhores e acontece umas coisas bem malucas (veja o vídeo acima até o final).

Links para Baixar: ANDROID

Desenvolvedora: Xform Games
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  2.3
Idioma: Inglês | Tamanho: 69 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News