Pocket Mortys é um Pokémon bizarro para Android e iOS

pocket-mortys-android-ios

Inspirado no desenho animado do canal Adult Swim (canal da Cartoon Network para desenhos mais adultos), Pocket Mortys traz Rick e, é claro, Morty, em uma aventura totalmente sem noção. O game pega emprestado o visual e jogabilidade do clássico Pokémon, mas ao invés de monstrinhos fofos, você terá que colecionar diversas versões do Morty.

O game tem comandos simples e é um RPG classudo com muitos diálogos (infelizmente em inglês) e lugares diversos para visitar. Você começa com um único Morty, mas vai coletando novos adolescentes a medida que avança no jogo. Capture e treine mais de 70 versões diferentes de Morty. A cada evolução, eles aprendem novos golpes.

Publicidade

– Opinião

O fato de estar apenas em inglês, poderá afastar muitos jogadores que não entendem as piadas ou não ficar por dentro da história maluca do jogo. Os combates são bastante repetitivos no começo, e apenas depois de evoluir seus Mortys, é que as coisas começam a ficar interessante. Pocket Mortys é bastante leve, não exibe anúncios e pode ser jogado sem precisar de internet.

Links para Baixar: ANDROID | IOS

Desenvolvedora: Adult Swim Games
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0 / iOS 6.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 65 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News