Naruto Shippuden Mobile: veja como baixar e jogar no Android o melhor jogo do anime

naruto-shippuden-mobile-como-baixar-mobilegamer-3

Naruto Shippuden Mobile é um jogo de RPG online com foco nas lutas no estilo beat’em up. Por enquanto exclusivo para Android, neste game, o jogador revive vários eventos do anime em forma de combates incríveis. Os gráficos são o principal destaque, com uma mistura de 3D e 2D. Mas a jogabilidade também se sobressai, oferecendo um gameplay divertido, onde é preciso montar combos e liberar os jutsus mais famosos do anime.

BAIXE TAMBÉM NARUTO X BORUTO: NINJA VOLTAGE

Naruto Shippuden Mobile, por enquanto vamos chamá-lo assim, foi lançado apenas na China. O jogo, obviamente, está todo em chinês, mas é muito fácil jogar, já que a todo momento, dicas com setas são sinalizadas para o jogador.

Publicidade

 

As fases são bastante curtas, e nelas, é preciso derrotar todos os inimigos. Os comandos do jogo são bastante simples. No lado esquerdo da tela está um direcional para movimentar o personagem e do lado direito os botões de ação. No começo, o jogador controla apenas Naruto, mas é possível jogar com praticamente qualquer personagem do anime como Rock Lee, Jiraya, Sasuke, Itachi, Minato e muitos outros.

– Como baixar e jogar

Para baixar e jogar Naruto Shippuden Mobile basta acessar o site oficial da Tecent Games (em chinês). Ao abrir, ele já confirmará que você está utilizando um Android e oferecerá o APK do game para baixar. São aproximadamente 475 MB de download.

Naruto Mobile exige internet constante, pois no fim das contas, é um RPG Online. O game exige registro e para completá-lo é preciso o app WeChat.  Após instalar e iniciar o game, toque na opção (verde), dentro do menu do game para iniciar a jogatina.

Passo 1. Baixe e instale o aplicativo do WeChat (Link da Google Play aqui). Ele é como se fosse o WhatsApp Chinês e serve para fins de registro no game.

naruto-shippuden-mobile-como-baixar-mobilegamer-0

Passo 2. Acesse o site oficial do game Naruto Shippuden Mobile para baixar o game. O link está aí embaixo.

Passo 3. Ao acessar o site ele já mostra o APK para baixar. Caso isso não aconteça, toque no botão de download, conforme mostrado na imagem abaixo.

naruto-shippuden-mobile-como-baixar-mobilegamer-1

Passo 4. Ao surgir a mensagem que o navegador vai baixar um APK, toque em OK para começar o download.

Pass 5.  Após o termino do download, cerca  de 472 MB, basta instalar o game e jogar. É bom jogar via rede WiFi, pois o game ainda faz downloads adicionais.

Bom jogo!

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News