Melhores Jogos para Windows Phone/Windows 10 Mobile da semana #4 – 2016

melhores-jogos-windows-phone-windows-10-mobile-4-2016

Confira os lançamentos em games para Windows Phone lançados na última semana de janeiro. Para quem disse que não há jogos para os sistemas da Microsoft, ótimos games deram as caras, inclusive, alguns que já haviam sumido. Confira!

Confira também: Veja 6 super jogos para Windows Phone e Windows 10 Mobile!

– Island Village (Grátis)

https://www.youtube.com/watch?v=_yaBPOHuxXg

Publicidade

Island Village é um jogo para Windows Phone onde você terá que criar sua própria vila com animais fofinhos. O game segue o gênero de gerenciamento de recursos e tem uma proposta leve e casual. Apesar disso, o jogo exige um pouco do seu smartphones, por isso, é preciso ter pelo menos 1GB de RAM para poder rodar o game.

Link para Baixar Grátis  – Island Village

Windows Phone 8.1 ou superior – Em Inglês
Tamanho: 50 MB | Jogo Online | Mínimo 1 GB de RAM

– Mussoumano Game (Grátis)

Mussoumano Game é o jogo para Windows Phone/Windows 10 Mobile do youtuber Mussoumano. Neste Endless Runner, sua missão é resgatar as Latifas, as mussas do Mussoumano que mais parecem a Princesa do desenho Alladin. A jogabilidade é simples, desvie dos obstáculos e colete as moedas para desbloquear novas roupas para o herói. O jogo havia sumido da loja do Windows Phone, mas voltou e agora é compatível com Windows 10 Mobile.

Link para Baixar Grátis  – Mussoumano Game

Windows Phone 8.1 ou superior – Em Português
Tamanho: 50 MB | Jogo Offline | Mínimo 512 MB de RAM

– Lep’s World 3 (Grátis)

Sucesso no Android e iOS, Lep’s World 3 é o jogo um dos games de plataforma mais divertidos dos smartphones. Sim! Lep’s World 3 se inspira claramente em Super Mario World e isso é muito bom! São mais de 120 fases com direito a chefões, inimigos variados e quatro personagens diferentes.

Link para Baixar Grátis  – Lep’s World 3

Windows Phone 8.1 ou superior – Em Português
Tamanho: 56 MB | Jogo Offline | Mínimo 512 MB de RAM

– FIFA 15 (Grátis)

FIFA 15 foi outro game que sumiu da Windows Phone Store, mas voltou e agora com compatibilidade com o Windows 10 Mobile. O game de futebol que mistura modo manager com simulação de partidas decepciona quem esperava um game de futebol completo, mas cativa quem busca uma experiência duradoura. O foco é o modo Ultimate Team, que coloca o jogador no comando de um clube e cabe a você colecionar os melhores jogadores ao longo da temporada.

Link para Baixar Grátis  –FIFA 15

Windows Phone 8.1 ou superior – Em Português
Tamanho: 900 MB | Jogo Online | Mínimo 1GB de RAM

– Glean (Grátis)

O jogo Glean foi atualizado com novos desafios e agora é compatível com o Windows 10 Mobile. Em Glean, o objetivo é deslizar o dedo sobre a tela e completar todos os símbolos. As fases iniciais são simples e relaxantes, posteriormente, o game se revela uma seleção intrincada de desafios.

Link para Baixar Grátis  – Glean

Windows Phone 7 ou superior – Em Inglês
Tamanho: 8 MB | Jogo Offline | Mínimo 512Mb de RAM

– Herobots Build (Grátis)

Herobots Build é um hack’n slash com robôs, onde o jogador precisa montar o seu guerreiro antes de cada batalha. O princípio do jogo é bastante inovador, onde o jogador pode trocar partes do robô por outras de outros robôs e montar o seu mecanoide ao seu gosto. O game se destaca pelos gráficos e cenas de batalhas, com direito a especiais alá Street Fighter IV.

Link para Baixar Grátis  – Herobots Build

Windows Phone 8.1 ou superior – Em Inglês
Tamanho: 87 MB | Jogo Online | Mínimo 512Mb de RAM

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News