Melhores Jogos para Windows Phone da Semana #2 – 2016

windows-phone-windows-10-mobile-melhores-jogos-janeiro-2016-2

Confira os melhroes jogos da semana para Windows Phone e Windows 10 Mobile. Durante essa transição de versões do sistema da Microsoft, destaca-se a compatibilidade universal de muitos jogos, que rodam tanto no Windows Phone 7.5 , quanto na versão mais recentes do sistema.

OBS: Vale lembrar que sempre postamos os links dos jogos lançados na Região “Estados Unidos”. O motivo é simples, há muito mais jogos e novidades na loja americana do Windows Phone e Windows 10 Mobile. Para ir para essa loja de aplicativos, basta mudar a região do seu smartphone em configurações.

Fallensouls: Fire War (Grátis)

Publicidade

Fallensouls: Fire War é um RPG online onde você precisa escolher entre três raças: Humanos, Orcs e Mortos-vivos. De cada raça, o jogador pode escolher entre Guerreiro, Mago e Ranger. O game possui ótimo visual, apesar de ser em 2D, e trilha sonora marcante. Os combates são automáticos no estilo “Legend”.

Link para Baixar   – Fallensouls: Fire War

Windows Phone 7.5 ou superior – Em Inglês
Tamanho: 20 MB | Jogo Online | Requer 512 MB de RAM

Dragon Hills (US$ 1,99)

https://www.youtube.com/watch?v=WqzUppUIFyo

Neste divertido game que está disponível apenas na Região “Estados Unidos” (é preciso mudar a configuração para essa região para acessar o game), o jogador deve guiar um dragão através das uma montanha. Além de voar pelos ares, o dragão, pode adentrar o solo e destruir tudo que aparecer pelo caminho. Mas o dragão não é indestrutível, é preciso tomar cuidado com os poços de lava.

Link para Baixar   – Dragon Hills

Windows Phone 7.5 ou superior – Em Inglês
Tamanho: 36 MB | Jogo Offline | Requer 512 MB de RAM

– Sonic CD (US$ 4,99)

Ausente das versões mais recentes, Sonic CD foi atualizado e agora é compatível com Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile. Considerado um dos melhores jogos do Sonic, A versão “CD” originalmente lançada para Sega CD, está novamente na Microsoft Store. Controles precisos e muitos desafios, esperam por você neste jogo fantástico. Nem precisa dizer que Sonic CD vale cada centavo.

Link para Baixar   – Sonic CD

Windows Phone 7.5 ou superior – Em Inglês
Tamanho: 163 MB | Jogo Offline | Requer 512 MB de RAM

Zombie Shooter (Grátis)

 

Zombie Shooter é um game de tiro casual com visão aérea. No jogo para Windows Phone, é preciso sobreviver a ondas de zumbis que surgirão aleatoriamente. O game é gratuito, mas exibe anúncios em um banner no topo da tela. Não há história ou outros elementos, pois o foco do game, é apenas a diversão casual.

Link para Baixar   – Zombie Shooter

Windows Phone 7.5 ou superior – Em Inglês
Tamanho: 104 MB | Jogo Offline | Requer 512 MB de RAM

King of Thieves (Grátis)

https://www.youtube.com/watch?v=ZdMxbhip2Og

King of Thieves é um dos jogos mais originais, disponíveis para celulares com Windows Phone e Windows 10 Mobile. Neste game, o objetivo é assaltar dungeons criadas pelo game, ou por outros jogadores. É preciso usar a cabeça, não apenas para atacar, mas também para proteger os seus tesouros. O game é de autoria da mesma produtora de Cut The Rope.

Link para Baixar   – King of Thieves

Windows Phone 8 ou superior – Em Português
Tamanho: 154 MB | Jogo Online | Requer 512 MB de RAM

CriticalStrike (Grátis)

CriticalStrike (junto mesmo, se digitar com espaço vai parar em outro game), é um jogo de tiro em primeira pessoa focado no multiplayer, com versões para Windows Phone 8, 8.1 e Windows 10 Mobile. O game coloca os jogadores em arenas para se enfrentarem com avatares com visual de anime. CriticalStrike leva você sempre leva você para o multiplayer, mas é possível usar a opção “Pratice” para treinar com bots antes de enfrentar outros jogadores.

Link para Baixar   – CriticalStrike

Windows Phone 8 ou superior – Em Português
Tamanho: 154 MB | Jogo Online | Requer 512 MB de RAM

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News