Melhores Jogos para iPhone e iPad da Semana #2 – 2016

venture-kid-melhor-jogo-da-semana-2-iphone-ipod-ipad

Chegamos a nossa segunda semana de janeiro com ótimos games para iPhone, iPod Touch e iPad. A diversão é garantida graças a jogos pagos de qualidade como Venture Kid e Punch Club. Mas se você gosta mesmo é de jogos grátis, aqui também tem a melhor seleção da semana.

– World Chef (Grátis)

World Chef mistura duas paixões dos jogadores, The Sims e comida. Em World Chef, sua tarefa será e pegar um pequeno e humilde restaurante e trazer ele para um novo nível. Ao melhor estilo Master Chef, crie os melhores pratos e cuide para que a experiência dos clientes seja incrível. World Chef se destaca por não ser apenas um joguinho bobo sobre comida. Ele inclui até definição de praças, cozinheiros, cardápio e muito mais.

Publicidade

Link para Baixar  – World Chef

iPhone 4, iPad  (iOS 7.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 156 MB | Jogo Online

– Pocket Mortys (Grátis)

Pocket Mortys é uma mistura bizarra entre Pokémon e ficção-científica. Rick e Mortys vão enfrentar diversas versões deles mesmos em uma aventura maluca. Esqueça monstrinhos fofinhos, nesse jogo o objetivo é avançar na história e colecionar diversos adolescentes sem graça, ou seja, o Mortys, que estão invadindo a sua dimensão. Com bom senso de humor e gratuito para baixar e jogar, Pocket Mortys é o Pokémon mais maluco que você vai jogar.

Link para Baixar  – Pocket Mortys

Requer iPhone 4S, iPad 2 (iOS 8.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 670 MB | Jogo Online

– Venture Kid (US$ 0,99)

Venture Kid é um popular game inspirado nos primeiros jogos de Mega Man. Com jogabilidade totalmente NES, o jogador controla um pequeno garoto perdido em meio a robôs perigosos. Muito recomendado para os fãs de jogos antigos, Venture Kid impressiona com fases bem feitas, cenários longos e muitos inimigos. Diversão ideal para quem curte os games de Mega Man.

Link para Baixar  – Venture Kid

Requer iPhone 4, iPad (iOS 7.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 27 MB | Jogo Offline

– Punch Club (US$ 4,99)

Punch Club mistura RPG, simulação e gerenciamento de recursos em um game divertido sobre um clube de luta. Desenvolva o seu personagem, gerenciando além do seu treinamento, sua alimentação e trabalho. O game contém ótimos elementos na história, com direito a referências a filmes famosos e até mesmo ao Office 95. Não se deixe enganar com o visual em pixelart, Punch Club é um jogo muito elaborado e complexo.

Link para Baixar  – Punch Club

Requer iPhone 4, iPad (iOS 6.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 366 MB | Jogo Offline

– Downtown Showdown (Grátis)

Num futuro maluco, a competição entre dois empresários resulta em um combate inusitado. Cada um precisa construir a sua cidade o mais rápido possível para atacar o seu rival. Downtown Showdown é uma mistura de Sim City com Clash of Clans. Ou seja, um jogo de estratégia com grandes possibilidades de evolução para a sua cidade, mas que não abre mão de destruição de tudo a favor da diversão.

Link para Baixar  – Downtown Showdown

Requer iPhone 4, iPad (iOS 6.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 202 MB | Jogo Online

– Cops & Robbers (Grátis)

A lista dessa semana termina com um joguinho casual. Em Cops & Robbers, sua missão é escapar da polícia e coletar o ouro que aparece no cenário. O jogo com visual cubista é simples, mas diverte graças ao multiplayer local que pode ser usado até mesmo em uma Apple TV. O game também inclui a possibilidade de desafiar outros jogadores para partidas online.

Link para Baixar  – Cops & Robbers

Requer iPhone 4, iPad (iOS 7.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 171 MB | Jogo Offline

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News