LEGO The Lord of the Rings finalmente chega ao Android

lord-of-the-rings-android

Lançado para iPhone e iPad em 2013, game LEGO sobre a saga “O Senhor dos Anéis” acaba de chegar ao Android. O jogo está com um preço bastante acessível R$ 20,19. O game segue a linha de outros jogos da LEGO baseados em filmes, com representação de alguma cenas, enigmas para resolver e ação em terceira pessoa.

São mais de 90 personagens para jogar, dentre eles: Frodo, Sam, Legolas, Gimli, Aragorn, Gandalf e até Sauron. Ideal para os fãs da Saga de J.R.R Tolkien, o game brinca com diversas cenas, como por exemplo, na parte onde o Gandalf fuma na casa do Bilbo Bolseiro.

LEGO The Lord of the Rings para Android é o mesmo jogo que foi lançado também para consoles, a versão mobile é um pouco limitada visualmente e em algumas fases, mas o jogo mantém quase todas as fases, oferecendo diversão por cerca de 10 a 12 horas de gameplay.

Publicidade

Links para Baixar: ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Warner Bros
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0 ou superior / iOS 6.0
Idioma: Português | Tamanho: 1.6 GB

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News