Fusion War: tiroteio, garotas e chefes incríveis neste game para Android e iOS

fusio-war-android-ios

Fusion War é um jogo de tiro para Android e iOS no gênero “Cover and Shoot”, ou seja, proteja-se e depois atire. A jogabilidade é similar a games de tiro da GLU Mobile, mas Fusion War possui aquele estilo distinto de jogo chinês de guerra cibernética com direito a mulheres mandando bala com roupas curtas.

Mas além da mulherada, chama atenção no game também as batalhas contra chefes de fase, eventos com inimigos gigantes, parceiros e modo vs. Fusion War é um concorrente de peso a games como Frontline Comando e Snyper Fury. O que falta a esse novo título em gráficos, ele compensa com uma historinha divertida, personagens carismáticos (principalmente as garotas) e eventos online com direito a um tiranossauro robô gigante.

A jogabilidade é simples e direta: mire e atire. O começo do game é muito fácil e dá até para acertar alvos específicos, como o ponto frágil de um boss apenas com a mira normal. Mas conforme avançamos nessa aventura cibernética, as coisas vão ficando mais difíceis. É aí que entra o sistema de monetização. Há armas muito poderosas que podem detonar facilmente todos os inimigos, mas que só podem ser usadas de vez em quando.

Publicidade

Há a possibilidade de fazer upgrade, não apenas das suas armas, como também de roupas e ajudantes. É possível convidar personagens de outros jogadores para participar de uma fase, o que garante pontuações para o seu personagem mesmo quando você não estiver jogando. Mas no quesito multiplayer, o jogo vai além disso, com a possibilidade de enfrentar outros jogadores em um modo vs.

– Opinião

Pelo visual das artes, Fusion War lembra games como We Shoot e Crossfire. Mas sua jogabilidade pode decepcionar quem esperava um shooter completo. Mesmo com problemas como exigência de conexão constante à internet, Fusion War brilha como um dos títulos gratuitos de destaque já nesse começo de 2016. Um divertido jogo de tiro casual que, se falha por ter jogabilidade limitada, compensa com história e bons gráficos.

Links para Baixar: ANDROID | iOS

Desenvolvedora: 37Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  2.3 ou superior / iOS 5.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 307 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News